Diego Mello, ex-aluno do CSVP e o projeto Paiaiá. Conhece? Imperdível!

Diego Mello é daqueles ex-estudantes do CSVP que nunca param de estudar, que adoram futebol e que gostam de escrever. Daí, ele foi parar na Faculdade de Jornalismo da PUC. 

O tempo passou, e hoje ele tem um Blog sobre futebol chamado “No Bafafá”, que eu adoro acompanhar e já está quaaaase terminando o seu curso. Ufa, o moço não para!

O projeto para o final de curso? Um documentário que acompanha uma Biblioteca no sertão da Bahiaem São José do Paiaiá, e que é considerada a maior biblioteca rural do mundo! Uááááuuuu...

O projeto chama-se Paiaiá: Letras do Sertão e contou "com a força" dos amigos e ex-alunos Manuel Camillo, que cursa Economia, Rafael Morgado e Rafael Machado, ambos na área do Design. 

A previsão de estréia do filme é no próximo dia 30 de junho. Enquanto isso, desperte a sua curiosidade acompanhando pelo Facebook.

Clique nas imagens para ampliar e nos links acima para saber mais sobre o projeto, a Biblioteca de Paiaiá e o Blog do Diego.

Abaixo, da esquerda para a direita: Diego, Rafael Machado, Manuel Camillo e Rafael Morgado, fazendo uma pausa em Mangue Seco, porque eles mereceram... Parabéns, Diego! Adorei o projeto e a honra de poder divulgá-lo por aqui. Valeu, rapazes!















Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas