"O Lar das Crianças Peculiares", de Tim Burton, chegou aos cinemas! Eeeee!!!

Chegou ao cinema esta semana o novo filme de Tim Burton "O lar das Crianças Peculiares", inspirado no livro de Ransom Riggs "O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares". Na verdade, trata-se de uma trilogia que pode ser adquirida nas livrarias sem dificuldade. A nossa coleção em breve estará por aqui. Ah! Tem até bonecos dos personagens por aí! Owwwwnnnn... Eu quero!

O livro-filme conta a história de um garoto (Asa Butterfield) que fica preso numa ilha habitada por crianças com poderes sobrenaturais – e algumas criaturas macabras. No livro, tudo começa com uma tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, numa jornada até essa ilha, onde ele descobre as ruínas do orfanato da Srta. Peregrine. 

Enquanto o garoto explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do lugar são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo – por mais impossível que possa parecer –, ainda podem estar vivas. Hummmm... Será?

E aí, ficou animado? Abaixo, o trailer legendado, algumas imagens para inspirar a leitura e a ida ao cinema. No link acima, sinopses sobre os livros da coleção. Tô animadaaaaa!!! 








Comentários

Postagens mais visitadas