Autores na Sala de Leitura? A gente gosta!

Sexta-feira foi o dia do 4º ano conversar com duas autoras de peso: Maria Inez do Espírito Santo, conhecedora dos mitos indígenas, pessoa que gosta de compartilhar o que sabe e o que tem. E Luciana Grether, professora de Artes do 5º ano, ilustradora da mais alta qualidade e uma Querida da Sala de Leitura. Presentão, né?

Elas vieram falar do livro que fizeram juntas, "Era uma vez na floresta". Inez começou falando sobre os mitos e sua importância cultural. Ela também contou para cada grupo uma história diferente "para que eles possam trocar" e todos pudemos entender a importância do registro destes contos.   


Luciana foi, passo a passo, retomando a narrativa da história da Inez e contando o processo de construção da imagem no livro. Puro luxo, minha gente!


De quebra, Luciana deixou o livro que fizeram juntas, autografado. Inez deixou todos os livros que ela escreveu autografados. E eu... Bom, eu ganhei o meu próprio exemplar autografado. Ai, pessoal! Nós não somos os mais sortudos de todos?

Clique nas imagens para ampliar. Obrigada pela manhã memorável, meninas! Amamos! Voltem sempre!


Agradecimentos especiais à APM e à Coordenação Comunitária pelo apoio, assim como às professoras e à Coordenação. Obrigada pelo carinho e incentivo de sempre. Até a próxima, Pessoal!

























Comentários

Postagens mais visitadas