Dica de Leitura: Joana, mãe da Clara, 5º ano

"Quietinho feito um sapo" é um livro que lembra para todos nós, gente pequena ou gente grande, a importância de contemplar, respirar e focar. 

Entendendo que o mundo anda frenético, a autora Eline Snel propõe uma rotina de exercícios que unem, acalmam, aquietam e potencializam através de uma técnica de treinamento em meditação conhecida como "mindfulness".

Eline oferece também os exercícios com uma narrativa em áudio. A voz? É da Joana, mãe da Clara, estudante do 5º ano! Uááááuuuu! Joana também é atriz de mão cheia, trabalha com música e é a professora de teatro do 6º ao 9º no CSVP. Ah! E também é uma amiga querida com um enorme talento para compartilhar coisas boas. Como somos sortudos, hein?

Vale a pena conhecer o livro publicado pela Editora Rocco através do seu selo Bicicleta Amarela, que é cheio de temas que tratam de "família, relacionamentos, viagens, gastronomia, sustentabilidade, animais de estimação" e bem-estar. Hummm... Deu até vontade de ler todos eles! 

Clique no link acima para saber mais sobre o livro (Dá até para dar uma lida no primeiro capítulo!), sobre o selo da Rocco e para ouvir os exercícios que a Joana narra. E nas demais imagens para ampliar. 

Parabéns, Joanaaaa! A narração está uma delícia e o livro ficou lindo. Obrigada pela dica!











Comentários

Postagens mais visitadas