Manhã das Letras e a equipe do CSVP: timaço!

Para quem ainda não sabe, parte da renda dos livros comprados por vocês na Manhã das Letras vira livro para o nosso acervo. Outra parte, paga uma parte da atração do evento. Este ano o nosso convidado foi "O Samba Menino."

O Minigrêmio paga pela Oficina que entretém e educa crianças e adultos e a APM paga um prolabore para os nossos autores conversarem com os nossos fofinhos do mal.

E o CSVP? Bom, além da estrutura física do evento que sempre faz o maior sucesso, tem sempre um café quentinho e uma água fresca disponível para os nossos convidados. E um mimo escolhido pela Coordenação Comunitária (Compasso) especialmente para o nosso evento, é um presente da escola também.

As Coordenações ajustam os horários para o encontro dos autores com as crianças e as professoras ajudam cedendo suas aulas e alterando seu planejamento, tudo para que nada seja perdido. Durante o evento, parte delas dá uma super força ao montar e desmontar as coisas e cobrindo de atenção quem chega por aqui.

Os setores Administrativo, Pedagógico e a Coordenação Comunitária, todo mundo se mobilizou para que a Manhã das Letras, Livros e Leituras brilhasse por aí. por aí. Obrigada, Pessoal!

Abaixo, um pequeno registro de quem passou por aqui. Clique nas imagens para ampliar, certo?  






Comentários

Postagens mais visitadas