Bruxas saíram do portal! Bem-vindaaaassss!!!

O pessoal que acompanha as nossas aventuras já sabe que após a visita de um caritcha por aqui, precisei abrir um portal na nossa Sala de Leitura. Qual não foi a nossa surpresa quando, dia desses, descobrimos duas bruxas novas por aqui. Muito tímidas, elas não falam português, apenas um espanhol muito antigo. Só podem ter passado pelo nosso portal... Uáááuuu!

Dias depois recebemos uma mensagem de Ingrid, mãe do Maurinho, estudante do 4º ano, onde ela explicava o seguinte: tudo começou quando ela estava voltando do Chile, passando bem próxima da Cordilheira dos Andes, em Pueblito de los Domínios. Lá deparou-se com uma sala cheia de bruxas de todos os tamanhos. Ingrid contou sobre a nossa SL e a galera que vive aqui. Curiosas, elas quiseram saber mais. E qual não foi a surpresa dela, quando um pequeno pedaço do portal apareceu por ali. A moça não perdeu tempo e enviou as bruxinhas para cá. E deu certo!

Maurinho diz que o nome a pequenina é Dominicosc e o da outra é Pueblita. Ele contou também que o tal lugar de onde elas vieram, segundo a mãe dele, é "místico e encantador". Cheio de bruxas? Certamente...

Obrigada Ingrid e Maurinhoooo! Nossas hóspedes já estão aprendendo português e fazendo amigos. Eeeeee! Clique nas imagens para ampliar e nos links para saber mais sobre essa história. 




Comentários

Postagens mais visitadas